sábado, 6 de fevereiro de 2010

Beyoncé diz ao público de São Paulo que fez o maior show de sua carreira no Morumbi


Beyoncé fez o segundo show de sua turnê brasileira para cerca de 60 mil pessoas que lotaram o estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado (6).

"Muito obrigado por me receberem aqui. Este é meu maior show, e este é um dos maiores públicos para o qual cantei", exclamou ao subir ao palco a cantora, que usava um vestido dourado que resplandecia com o brilho dos jogos de luzes do palco.

"Crazy in love", canção com uma pequena introdução de "Dejá Vu" e "Naughty Girl", foi o tema de abertura do show e imediatamente depois a artista voltou a animar o público: "Quem está aqui para dançar? Quero todas as garotas sexys de São Paulo dançando!"

O espetáculo foi antecedido por Ivete Sangalo, que "aqueceu" os espectadores apesar da forte chuva que caiu sobre a cidade e reduziu seu tempo no palco.

Após abrir seu show com a música "Na Base do Beijo", Ivete escorregou e teve que continuar o show descalça.

"Se Madonna já caiu e Beyoncé também, isso quer dizer que sou também uma das divas da música", brincou a cantora.

A etapa brasileira da turnê "I Am... Tour" de Beyoncé começou na quinta-feira (4) em Florianópolis, onde cantou para cerca de 25 mil pessoas, continua neste domingo e segunda-feira no Rio de Janeiro e termina no dia 10 de fevereiro em Salvador, show que também será aberto por Ivete Sangalo.

Entre os famosos que assistiram ao espetáculo em São Paulo estava o jogador Ronaldo, acompanhado por sua esposa Bia Anthony, que exibia o avançado estado de sua segunda gravidez.

Sucessos novos e antigos
Beyoncé, que venceu seis prêmios Grammy em sua última edição, vendeu mais de 50 milhões de discos com o grupo Destiny's Child e outros 25 milhões em sua carreira solo que começou em 2003.

O repertório da atual turnê passa pelos sucessos antigos --"Crazy in Love", "Baby Boy", "Naughty Girl", "Irreplaceable", "Déjà Vu"-- e pelas músicas mais lançadas recentemente --"If I Were a Boy", "Diva", "Halo", "Broken-Hearted Girl" e o megahit "Single Ladies (Put a Ring on It)". No medley de Destiny's Child costumam entrar "Bootylicious", "Bug A Boo" e "Jumpin' Jumpin'", além de cantar na íntegra "Say My Name" e "Survivor".

Beyoncé viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui seu próprio maquiador, cabelereiro e chef de cozinha. Essa produção circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas, ocupa mais de 30 quartos de hotel, exige o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.

O terceiro álbum solo de Beyoncé, "I Am... Sasha Fierce", foi lançado em 2008. Para divulgar o álbum, a cantora começou a turnê "I Am... Tour" no dia 26 de março de 2009, e já passou pela América Latina, Europa, Ásia, África e Oceania. Após os shows no Brasil, a cantora segue para Argentina, Chile e Peru. Desde que se iniciou, a turnê já rendeu mais de 36 milhões de dólares.

No Brasil, a cantora tem quatro singles no topo das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país: “If I Were A Boy", "Single Ladies", "Diva" e "Halo" --esta última sendo a mais executada pelas rádios do país em 2009 por mais de 20 semanas consecutivas. As vendas do álbum "I Am...Sasha Fierce" passaram de 250 mil unidades no Brasil, recebendo o status de disco de diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário